top of page

José Luiz de Carvalho Carvalho, 1° e José R. Reynoso, 2º, na qualificativa do GP Indoor SHP

  • 25 de set. de 2017
  • 2 min de leitura

Na noite da sexta-feira (22/09), a prova internacional a 1.45/1.50 metro (válida pelo ranking brasileiro Senior Top no Concurso de Salto Internacional e Nacional – CSI-W Indoor) na Sociedade Hípica Paulista teve vitória do top da casa José Luiz Guimarães de Carvalho com Deauville, último conjunto no desempate, sem faltas, em 41s72.

Na noite da sexta-feira, 22/9, a prova internacional a 1.45/1.50 metro válido pelo ranking brasileiro Senior Top no Concurso de Salto Internacional e Nacional – CSI-W Indoor na Sociedade Hípica Paulista teve vitória do top da casa José Luiz Guimarães de Carvalho com Deauville, último conjunto no desempate, sem faltas, em 41s72.  Dos 36 conjuntos cinco fizeram pista limpa e outros cinco fecharam com 1 ponto perdido por excesso de tempo no percurso idealizado pela course-designer internacional Marina Azevedo. Antepenúlitmo em pista, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, bicampeão brasileiro senior top 2015/2016, com Azrael W registrou o melhor tempo do desempate, 32s29, mas “amargou” uma falta no último obstáculo. Porém, de qualquer forma, a vitória ficou em família: Zé Luiz e Zé Roberto são primos e fazendo jus a toda a tradição das famílias Reynoso Fernandez e Guimarães de Carvalho no hipismo.  José Luiz, que vem de um 3º lugar no GP World Cup com sua nova montaria Deauville no Clube Hípico de Santo Amaro em 10/9, busca o bi no GP Indoor, uma vez que em 2016, aos 19 anos, venceu com VDL Olympia Polana. Já Zé Roberto, campeão do GP Indoor 2010 com Gina JMen, também busca o bi.  Em 3º lugar chegou André Americo de Miranda com Charleston Jmen, um derrube, 34s46 e tetracampeão brasileiro senior top Francisco Musa levou Zojasper Império Egípico, cavalo que foi campeão do GP Indoor 2016 com Cesar Almeida, ao 4º posto, uma falta, 34s76.  A 5ª colocação ficou com Fernando Schilkis com Landritter do Feroleto, oito pontos, 37s22. O uruguaio Marcelo Chirico com Acrobat van T Laar Z foi 6º com o melhor tempo entre os cinco conjuntos com ponto perdido. Artemus de Almeida, líder do ranking brasileiro senior top, também garantiu um resultado na 7ª colocação.

Dos 36 conjuntos, cinco fizeram pista limpa e outros cinco fecharam com 1 ponto perdido por excesso de tempo, no percurso idealizado pela course designer internacional Marina Azevedo. José Roberto Reynoso Fernandez Filho, bicampeão brasileiro senior top 2015/2016, com Azrael W, registrou o melhor tempo do desempate, 32s29, mas “amargou” uma falta no último obstáculo. De qualquer forma, a vitória ficou em família: Zé Luiz e Zé Roberto são primos e fazem jus à tradição das famílias Reynoso Fernandez e Guimarães de Carvalho no hipismo.

José Luiz, que vem de um 3º lugar no GP World Cup no Clube Hípico de Santo Amaro em 10/09, com sua nova montaria Deauville busca o bi no GP Indoor, uma vez que em 2016, aos 19 anos, venceu com VDL Olympia Polana. Zé Roberto, campeão do GP Indoor 2010 com Gina JMen, também busca o bi.

Em 3º lugar chegou André Americo de Miranda com Charleston Jmen, um derrube, 34s46 e tetracampeão brasileiro senior top Francisco Musa levou Zojasper Império Egípicio, cavalo que foi campeão do GP Indoor 2016 com Cesar Almeida, ao 4º posto, uma falta, 34s76.

A 5ª colocação ficou com Fernando Schilkis com Landritter do Feroleto, oito pontos, 37s22. O uruguaio Marcelo Chirico com Acrobat van T Laar Z foi 6º com o melhor tempo entre os cinco conjuntos com ponto perdido. Artemus de Almeida, líder do ranking brasileiro senior top, também garantiu um resultado na 7ª colocação.

fonte: Assessoria de Imprensa (foto Divulgação)

 
 
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

bottom of page